Notícias
 

Mulheres Empresárias de Santa Catarina:
um destaque nacional


Izabel Cristina Feijó de Andrade e Marianne Cristine Feijó Tonoli são apenas duas entre centenas de empreendedoras de Santa Catarina que fincaram suas marcas na Gestão Empresarial. E a tendência é que isso aconteça cada vez mais, já que as mulheres estão derrubando barreiras e avançando em vários setores.
Estudos feitos pelo Centro para a Liderança Feminina do Babson College (Boston), revelam que 30% dos novos empresários no mundo são mulheres, sendo que no Brasil é 40% desse universo. De 100 brasileiras, 13 estão à frente da própria empresa. Esses números colocam o país na sétima posição do ranking mundial de mulheres empreendedoras.
Para Izabel Cristina “as mulheres não são melhores nem piores que os homens, são apenas diferentes na hora de administrarem suas empresas". Marianne complementa que: “Temos facilidade em compor equipes, cuidamos dos detalhes, valorizamos a cooperatividade e a comunicação. Somos hoje, destemidas e autoconfiantes, revelando nosso alto grau de comprometimento com nossas empresas". O ICEP é um sucesso e agradecemos nossa equipe de mulheres colaboradoras do ICEP: Annabel Cristini Feijó Peres, Tania Salles Silvestre, Gabriela Aparecida de Oliveira e Dorvalina Cassiano.

 

 


 

 

 


Outras notícias Cursos




 
 




2015 © lCEP | Todos os direitos reservados.
R. ADHEMAR DA SILVA - 906 - ED. SCHWEITZAER - SALA 02
Kobrasol - São José - SC


Criado por: Nav D Digital.