O objetivo da edição intitulada "Pesquisas e Experiências Inovadoras" é trazer para o debate as investigações realizadas por pesquisadores e que estão investigando momentos de Formação Permanente e Continuada dos profissionais nas diversas áreas do conheciento e identificar as experiências inovadoras desses pesquisadores a partir das discussões propostas nos artigos, considerando a inovação como uma ocorrência de indicadores que nos apontam para outra concepção, postura ou ação que reconfiguram saberes, poderes ou conhecimentos completos e transdisciplinares envolvendo as diversas áreas do conhecimento.
Sumário
Artigos
A REFLEXIVIDADE NA PRÁTICA DOCENTE: PROFESSORES CONSTRUTORES DE SABERES |
PDF
|
Cristian Roberto Antunes de Oliveira, Evelyn Diconcili Caetano, Lucia Ceccato de Lima |
|
SABERES E FAZERES: O SENTIDO DA PRÁTICA DOCENTE |
PDF
|
Gislaine Aparecida de Matos, Rafael do Nascimento |
|
CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS À PRÁTICA DO EDUCADOR INFANTIL |
PDF
|
Luciana Nunes Garcia Ferreira, Regina Bazi Pinheiro, Lurdes Caron, Marina Patrício de Arruda |
|
CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
PDF
|
Lucia Ceccato de Lima, Schayla Letyelle Costa Pissetti, Marilda Aparecida Costa Padilha |
|
ISSN: 2447-3545