Sumário
Artigos
AS IRMÃS DA CONGREGAÇÃO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA: AMPARO E EDUCAÇÃO ÀS MENINAS DESVALIDAS NAS CIDADES DE PELOTAS E RIO GRANDE/RS (1855 A 1873) | |
Hardalla Santos do Valle, Jeane dos Santos Caldeira |
CULTURA ESCOLAR: RESSIGNIFICAÇÕES CONTEMPORÂNEAS | |
Marcio Eleotério Cunha |
FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO: O CAMELO, O LEÃO E A CRIANÇA | |
Rodrigo Mafalda |
O VALOR FORMATIVO DA ARTE DA RETÓRICA PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DE FORMADORES | |
Rosâni Kucarz da Cunha |
INSERÇÃO DA COLETA SELETIVA NA ESCOLA. O PAPEL DO PROFESSOR DIANTE DE UMA PROBLEMÁTICA: A SENSIBILIZAÇÃO | |
Arlene Aparecida de Arruda, Douglas Manfrói, Fabiola Chaves, Franciele Maia, Maria Cristina Pilar, Samir Ribeiro de Jesus |
AGENDA 21 NA ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE AFFONSO PENNA | |
Andressa Fassbinder dos Santos, Tamires Lopes Podewils, Alana das Neves Pedruzzi, Simone Grohs Freire |
REGGIO EMILIA: A CRIANÇA COMO PROTAGONISTA DA APRENDIZAGEM | |
Isabela Martins Schaberle, Vanessa Varela de Sousa, Izabel Cristina Feijó de Andrade |
MOBILIZAR AS EMOÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ENSAIO SOBRE EXPERIENCIAS DA PRÁTICA DOCENTE | |
Daniel Granada |
CONSIDERAÇÓES SOBRE LICENCIATURAS NA MODALIDADE EAD: O CASO ARAGUATINS (TO) | |
Rosani Cesário Pereira |
UM OLHAR SOBRE A UNIVERSIDADE, A PÓS-GRADUAÇÃO E O CAMPO DA INTERDISCIPLINARIDADE | |
Walter Frantz |
ISSN: 2447-3545