Sumário
Artigos
EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL: ENTRE O TRADICIONAL E O DIALÓGICO | |
Júlia Graciela de Souza, Marcia Regina Selpa Heinzle |
PRÁTICA PEDAGÓGICA E EDUCAÇÃO INFANTIL: ARTICULAÇÃO ENTRE RACIOCÍNIO LÓGICO E SENSIBILIDADE HUMANA | |
Isabel Nercolini Ceron, Carmen Lucia Fornari Diez |
AMBIENTALIZAÇÃO CURRICULAR NA ENGENHARIA NA VISÃO DOS PROFESSORES | |
Elias Sebastião de Andrade, Eduardo Juan Soriano Sierra |
EDUCAÇÃO INCLUSIVA E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: REFLEXÕES NECESSÁRIAS | |
Sandra Maciel de Arruda Voos |
A INSERÇÃO PROFISSIONAL DE ENFERMEIROS RECÉM-FORMADOS | |
Mayara Ana da Cunha, Ana Claudia Delfini Capistrano, Rafaella Rebello, Tânia Regina Raitz |
PROJETO HISTÓRIA & VITIVINICULTURA: ENSINO INOVADOR E DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO SUSTENTÁVEL NA SERRA CATARINENSE | |
Gil Karlos Ferri |
AGENDA 21 NA ESCOLA MUNICIPAL PRESIDENTE AFFONSO PENNA | |
Andressa Fassbinder dos Santos, Tamires Lopes Podewils, Alana das Neves Pedruzzi, Simone Grohs Freire |
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UM DIÁLOGO ENTRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR E A EDUCAÇÃO AMBIENTAL | |
Camila Machado Ribeiro da Silva, Gizela Aristides dos Santos, Vânia de Carvalho, Izabel Cristina Feijó de Andrade, Wanderléa Pereira Damásio Maurício |
A IMPORTÂNCIA DA ROTINA PARA CRIANÇAS AUTISTAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
Gabriela Duarte Silva Machado |
A CONSTRUÇÃO DE UM HÁBITO ALIMENTAR SAUDÁVEL DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Gabriela Dutra, Leticia Malagoli |
AS PRODUÇÕES INTERATIVAS DE JOVENS NAS REDES SOCIAIS: ESCOLA E SOCIABILIDADE NAS PERIFERIAS DE PORTO ALEGRE | |
Leandro R. Pinheiro, Arthur Manomics Machado |
ISSN: 2447-3545