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Os originais recebidos são analisados por um analista competente e avaliados pelo Conselho Editorial
Os autores que apresentarem suas obras à apreciação receberão por e-mail o resultado da análise do Conselho Editorial: aprovando ou recusando a publicação. Não podemos, no entanto, estabelecer um prazo de resposta e os originais recusados não serão devolvidos.
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O ICEP Editora prioriza originais inseridos na realidade e em sintonia com os leitores que formam os diversos segmentos da população brasileira, a fim de falar sua linguagem, atender ao clamor de suas expectativas, responder às suas necessidades e fazer pulsar seu coração.
10 Publicações
Esse livro é uma produção coletiva de pesquisadores do Curso Pedagogia do Centro Universitário Municipal de São José/SC e do Curso de Graduação em Educação Especial da Universidade do Planalto Catarinense de Lages – SC
A leitura deste livro proporciona a construção de conhecimentos relevantes sobre conceitos de Infância, Inclusão e Gestão Educacional no campo da Educação Infantil. As autoras apresentam o contexto da infância, da educação infantil e da educação inclusiva no Brasil.
Nesse livro estão narradas algumas desejos e algumas experiências de educadores em formação inicial em que se prioriza uma reflexão sobre a inclusão em tempos e em espaços formais e informais educacionais.
Esse livro tem o propósito de apresentar uma possibillidade mais natural, criativa e encantadora para a educação infantil, construída a partir da experiência das três autoras
Este livro tem o propósito de visualizar pontos de referência para uma formação integral dos educadores a partir de uma reflexão sobre os fundamentos epistemológicos da transdisciplinaridade, da complexidade e da autoformação.
O livro apresenta de forma detalhada a trajetória da formação de professores para o Ensino Religioso na história da educação brasileira, iniciando-se pelo período colonial, imperial, republicano e Diretrizes Nacionais da Educação.
Este livro é uma produção que tem o objetivo de analisar as políticas e as práticas de inclusão de alunos com Síndrome de Down nos anos iniciais do ensino fundamental no sistema de ensino municipal de Lages.
Este livro tem por propósito apresentar uma coletânea de experiências vivenciadas no Ensino Superior e que estão relacionadas com a Educação Inicial, Permanente e continuada.
Esse livro tem o objetivo discorrer a respeito das políticas públicas para formação de docentes à compreensão do Ensino Religioso no Brasil. Destacam-se marcos da política pública nos sistemas de ensino e a formação geral de professores.
Esse livro situa o contexto da formação de professores a necessidade de uma discussão mais aprofundada sobre currículo, inclusão e Atendimento Educacional Especializado.