http://www.icepsc.com.br/ojs/

v. 5, n. 13 (2019)

GepesVida Especial

Sumário

Inclusão

PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: EU SOU CRIANÇA, EU TENHO DIREITOS PDF
Camila Machado Ribeiro da Silva, Vânia de Carvalho
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: O CURRÍCULO FUNCIONAL NATURAL PDF
Jéssica Sousa Mendes Vieira
ADAPTAÇÃO CURRICULAR COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO ESCOLAR DE UM ALUNO COM TEA: RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Fábia Daniela Schneider Lumertz, Lisiane Machado de Oliveira Menegotto
O USO DAS TECNOLOGIA DIGITAIS ACESSÍVEIS COMO ESTRATÉGIA DE APREDIZAGEM NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO - AEE PDF
Mirian Mirna Becker, Iury José Sodré Medeiros, Vanessa Lima Lamazon
TERAPIA ASSISTIDA POR ANIMAIS COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA PARA CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PDF
Maria Teresa D. Nogueira, Márcia de O. Nobre, Rita M. Cóssio Rodriguez, Clarissa Bilhalva
TEA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E AUTISMO: QUAL O CONHECIMENTO QUE OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA TÊM ACERCA DOS TERMOS? PDF
Ariane Berri Riegel, Luíza Nunes Marques, Andrea Wuo
UMA ABORDAGEM SOBRE A INCLUSÃO DO AUTISTA NO ENSINO SUPERIOR PDF
Adriana Prado Santana Santos
ADAPTAÇÕES CURRICULARES PARA ESTUDANTES COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: O QUE OS PROFESSORES REALIZAM PDF
Gabrielle Lenz da Silva, Renata Oliveira Crespo, Síglia Pimentel Höher Camargo
REVISÃO DE ESTUDOS SOBRE A CO-REGULAÇÃO PARA ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PDF
Andréia Texeira Leão, Juliana dos Santos Martins, Síglia Pimentel Höher Camargo
COMUNICAÇÃO DE ALUNOS COM TEA: ESTRATÉGIAS BASEADAS NAS DIFICULDADES DE PROFESSORAS PDF
Renata Oliveira Crespo, Gabrielle Lenz da Silva, Síglia Pimentel Höher Camargo
ESTUDANTE COM TEA: SINGULARIDADE NÃO COMPREENDIDA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PDF
Karina Albuquerque Barreto, Fabiana Batista Yaedu, Andrea Soares Wuo
DIÁLOGOS COM O NEPCA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO E INCLUSÃO PDF
Luana Ribeiro Bueno, Maria Teresa Duarte Nogueira, Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez, Anna Treptow Weinberger
CRITÉRIO DIAGNÓSTICO FONOAUDIOLÓGICO NO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: REVISÃO DE LITERATURA PDF
Bianca Santos

Educação Infantil

A PROPOSTA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESENVOLVIMENTO INTEGRAL E APRENDIZAGEM DE QUALIDADE PDF
Camila Machado Ribeiro da Silva, Izabel Cristina Feijó de Andrade, Marina Patrício de Arruda
O ESPAÇO E TEMPO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DA CRIANÇA DE ACORDO COM A BNCC PDF
Camila Machado Ribeiro da Silva, Izabel Cristina Feijó de Andrade
EDUCAÇÃO INFANTIL: VIVÊNCIAS E DESCOBERTAS A PARTIR DAS EXPRESSÕES MUSICAIS PDF
Cristina Evelyn Macedo, Maria Eduarda Silveira


ISSN: 2447-3545