Sumário
Artigos
CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIAS: A IMPORTÂNCIA DOS SABERES DA EXPERIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Fabiani Aparecida Lourenço Silveira de Albuquerque, Flávia Muriel Mendes Ramos Moro |
CURRÍCULO POR COMPETÊNCIA SOB O OLHAR DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Maria Karine Guasselli Souza, Ana Paula Mabilia, Sabrina Lopes Ern Bortolon, Marina Patricio de Arruda |
CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIA DO PROFESSOR DAS SÉRIES INICIAIS: ANTAGONISMOS NA PRÁTICA DOCENTE | |
Raquel Rocha, Siomara C.R. Caminha |
ENSINO POR COMPETÊNCIAS: PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DO CAMPO | |
Marli Terezinha Paes Vieira, Regina Aparecida Corrêa |
CONSTRUÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA ESCOLA: O PARADIGMA EDUCACIONAL DE APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Elaine Ribeiro de Oliveira, Maria Denise da Cunha Pocai |
COMPETENCIAS NA SALA DE AULA: A PERCEPÇÃO DOS PROFESSSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL. | |
Dóris Marilu Xavie, Érico Paes de Campos |
COMPETÊNCIA: PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE LAGES CONCEITUANDO COMPETÊNCIA | |
Clecí Terezinha Lima de Lins, Lúcia Helena Matteucci Bondavalli |
CURRICULO POR COMPETÊNCIA: EDUCADORES E O DESAFIO DA REINVENÇÃO DE PRÁTICAS EDUCATIVAS LIBERTADORAS? | |
Aurelio dos Santos Souza, Jane Terezinha de Souza Varela, Rodrigo Branco |
COMPETÊNCIA NA ESCOLA: A CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA | |
Marines D Gonçalves |
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO POR COMPETÊNCIA: RESISTÊNCIAS E POSSIBILIDADES | |
Anne Carolina R. Klaar, Flávia Helena Fernandes Pereira |
ISSN: 2447-3545