Sumário
Artigos
| A VIDA É O QUE FAZEMOS DELA UMA PERSPETIVA SOBRE O AUTISMO | |
| Helen Costa | p. 1-5 |
| DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E SOCIEDADE 5.0: RUMO À FELICIDADE E AO BEM-ESTAR | |
| Elias Sebastião de Andrade | p. 6-25 |
| INTERVENÇÃO NEUROPSICOPEDAGÓGICA COM CRIANÇA COM AUTISMO LEVE: RELATO DE CASO | |
| Fábia Daniela Schneider Lumertz, Lisiane Machado de Oliveira Menegotto | p. 26-38 |
| A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO À FAMÍLIA NO TEA | |
| Luana Ribeiro Bueno, Priscila Lauz Couto, Rita de Cássia Morem Cóssio Rodriguez | p. 39-53 |
| MÃES DE CRIANÇAS COM O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: ESTRESSE E SOBRECARGA | |
| Maria Teresa Duarte Nogueira, Franciele da Silva Rusch, Giovanna Del Grande da Silva Alves | p. 54-75 |
| POR UMA FORMAÇÃO HUMANA: A EDUCAÇÃO TRANSDISCIPLINAR | |
| Bruna Donato Reche | p. 76-96 |
| MUSICOTERAPIA NO AUTISMO | |
| Ana Léa Maranhão | p. 97-106 |
| LEGISLAÇÕES QUE ORIENTAM O ENSINO PARA EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA – COVID-19 | |
| Ariane Berri Riegel, Luíza Nunes Marques, Andrea Soares Wuo | p. 107-118 |
| ESTUDOS DAS DINÂMICAS FAMILIARES APLICADAS EM FAMÍLIA COM MEMBRO AUTISTA | |
| Berenice Inácio Lopes Parrella, Maria Elisa Granchi Fonseca | p. 119-135 |
| A IMPORTÂNCIA DO STATUS SOCIAL, COMPORTAMENTAL E DA AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO PLANEJAMENTO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO | |
| Gabrielle Lenz da Silva, Andréia Texeira Leão, Juliana dos Santos Martins, Renata Oliveira Crespo, Síglia Pimentel Höher Camargo | p. 136-155 |
| NEURODIVERSIDADE: LEVANTAMENTO DAS PRODUÇÕES NACIONAIS | |
| Anastácio Sadzinski Junior, Sheila Wayszceyk, Andrea Soares Wuo | p. 156-166 |
| INFÂNCIA EM QUESTÃO:ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO EM UMA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL | |
| Daniela Camila Froehlich | p. 167-178 |
ISSN: 2318-7662