Sumário
Artigos
SÍNDROME DE BURNOUT: UM ESTUDO SOBRE O ESGOTAMENTO FÍSICO E MENTAL DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE NA GRANDE FLORIANÓPOLIS FRENTE À PANDEMIA DO COVID-19 | |
Grazielle Lima Krakhecke Pinto |
FORMAÇÃO DOCENTE: POTENCIALIZANDO O PROTAGONISMO INFANTIL COM O COACHING EDUCACIONAL | |
Gabriela Dutra Caldeira |
AGENDA 2030: PESQUISADORES E O ULTIMATO PARA A SOBREVIVÊNCIA DO ECOSSISTEMA TERRA, UMA REVISÃO | |
Elias Sebastião de Andrade, Rosane Malvestiti, João Bosco da Mota Alves, Gertrudes Dandolini, Eduardo Juan Soriano Sierra |
PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DA SAÚDE MENTAL DE ADOLESCENTES NA PANDEMIA DO COVID-19: UMA ABORDAGEM DA TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL EM GRUPO | |
Maria Teresa Duarte Nogueira, Mariana Gouvêa Silveira |
PSICOLOGIA POSITIVA E A COMUNICAÇÃO PARA A PERFORMANCE EMPRESARIAL | |
Jessika Sonia Machado |
DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM: UM DIÁLOGO SOBRE A CONTRIBUIÇÃO DO NEUROFEEDBACK NO ATENDIMENTO DO TDAH | |
Marisa Jordina Franco |
NEUROCIÊNCIAS E EDUCAÇÃO | |
Regiane da Silva da Luz Severo |
DIFICULDADE DE MATEMÁTICA E O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM | |
Thayse Guesser Mannes |
PSICOLOGIA POSITIVA NA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS: DESAFIOS DO BEM-ESTAR NO AMBIENTE ORGANIZACIONAL | |
Thiago Carlos da Costa, Izabel Cristina Feijó de Andrade |
ESTÁGIO DE DOCÊNCIA DA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU: UMA PERSPECTIVA NEUROCIENTÍFICA | |
Carolina Da Cruz Jorge De Oliveira, Luiz Fernando Mackedanz |
CURRÍCULO E IDENTIDADE DE GÊNERO | |
Fernanda Fernandes |
IMPLICAÇÕES DO PENSAMENTO SISTÊMICO E AS COMPETÊNCIAS DO GESTOR EDUCADOR | |
José Valmir Calori, Marina Patrício de Arruda, Rodrigo Patrício de Arruda |
Estágio de Docência da Pós-Graduação Stricto Sensu: uma perspectiva neurocientífica | |
Carolina Da Cruz Jorge De Oliveira, Luiz Fernando Mackedanz, Fernanda Antoniolo Hammes de Carvalho |
ISSN: 2318-7662