Sumário
Artigos
TRAJETÓRIAS DE VIDA E SABERES DOCENTES: IMPLICAÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
Ana Paula de Bona Sartor, Carlos Eduardo Canani, Simara Bertotto Westphal Marcon |
A COMPREENSÃO DO PROFESSOR ACERCA DOS SABERES NECESSÁRIOS À PRÁTICA PEDAGÓGICA. | |
Marcos Ribeiro Chaves, Moacir dos Santos Junior |
OS SABERES DOCENTES: ABORDAGENS E TENDÊNCIAS PARA O ENSINO PROFISSIONAL | |
Ermelinda Schemes Oliveira, Wilson Rafael Schimila, Marina Patrício de Arruda, VANICE DOS SANTOS |
EXPERIÊNCIAS NA ESCOLA: A PARTICIPAÇÃO DE JOVENS E SUAS PROVOCAÇÕES | |
Leandro R. Pinheiro, Bruno H. S. de Castilhos |
OS SABERES DOCENTES NA FORMAÇÃO NÍVEL MÉDIO MODALIDADE MAGISTÉRIO HABILITAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL E SÉRIES INICIAIS | |
Fabio de Almeida, Valdete de Figueiredo |
OS SABERES E FAZERES DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM DIÁLOGO COM AS MÍDIAS | |
izabel cristina FEIJÓ, Grasielli Olivia da Rosa, Pâmela Fabíula Terres de Souza, Regiane Aparecida Constante |
ESTUDO DE CASO SOBRE OS SABERES NECESSÁRIOS À PRATICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR NO ENSINO SUPERIOR | |
Altamir Guilherme Wagner, Velci Muniz Vieira |
A IMPORTÂNCIA DOS SABERES DOCENTES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
Neusa Maria Arndt Weinrich Araujo Schne, Graziela Prates Batista |
ALFABETIZANDO JOVENS E ADULTOS NUMA PERSPECTIVA CRÍTICA E DEMOCRÁTICA | |
Elaine Cristina Leite, Gisele Silva Hames, Ivone Shultes Silva, Thiago Carlos da Costa Costa, Wanderléa Pereira Damásio Maurício |
OS ESTUDOS SOBRE TRAJETÓRIA DOCENTE NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO: EXPLORAÇÕES DOS USOS DA TEORIA BOURDIESANA EM TESES DE DOUTORADO | |
Mónica de la Fare, Greyce Hoffman Lopes, Julia Fernandes da Costa |
GÊNERO, EDUCAÇÃO E PATRIARCADO NO PLANALTO CATARINENSE | |
Geraldo Augusto Locks, Mareli Eliane Graupe |
ISSN: 2447-3545